Oferecemos produtos de alta qualidade com fórmulas exclusivas, que alinham ciência e tecnologia em prol da pele. Todos os produtos da La Cutanee são dermatologicamente testados, cuidadosamente formulados com ativos selecionados, em concentrações máximas efetivas, e testes de eficácia comprovados. Nosso DNA está constituído por inovação, profissionais qualificados, parcerias e crescimento sustentáveis.

Objetivando a transparência em todas as relações comerciais, disponibilizamos uma Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique sempre atento à:

• Descrição, modo de usar e recomendações.

• Tonalidade do produto (as fotos disponibilizadas no site são meramente ilustrativas).

Para as compras realizadas por meio da loja virtual nossa política de troca está baseada nas informações abaixo:

Toda troca ou devolução deve ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente por e-mail (relacionamento@lacutanee.com.br) ou telefone (48 3037-2500), para que possamos fornecer as instruções detalhadas sobre o processo.

Conferência dos pedidos:

Do Recebimento:

Ao receber os produtos solicitados, o comprador deve verificar se estes estão de acordo com o pedido solicitado. O comprador deve checar os seguintes itens:

Embalagem deve estar em perfeito estado, sem avarias.

O produto não poderá apresentar quebra, rachadura ou vazamento.

Caso identificado algum dos itens acima, o comprador deve comunicar a recusa do pedido em até 2 (dois) dias úteis após o recebimento pelo e-mail relacionamento@lacutanee.com.br ou telefone (48) 303-37-2500

Do Uso dos produtos:

Caso seja identificada alguma alteração no produto no início de seu uso, entre em contato imediatamente com o nosso SAC pelo telefone (48) 303-37-2500 (das 09h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h30) ou pelo e-mail relacionamento@lacutanee.com.br, relatando o problema constatado.

O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original sem indícios de mau uso, com os acessórios que o acompanham e a nota fiscal de venda.

Da Troca de Produtos:

Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo relacionametno@lacutanee.com.br ou pelo telefone (48) 3037-2500

Os produtos a serem devolvidos para Loja Virtual LA CUTANEE deverão ser acondicionados em sua embalagem original.

Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes, cujos custos do envio serão de responsabilidade do consumidor.

Constatada qualquer divergência (indícios de mau uso ou ausência da nota fiscal), a Loja Virtual LA CUTANEE fica isenta de aceitar sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

A troca de produto com defeito pode ser realizada em até 30 dias após a devolução do produto e estará sujeita à avaliação técnica por parte dos especialistas da La Cutanee

Os brindes ofertados não são passíveis de troca ou devolução, pois são cortesias do site. Produtos adquiridos em promoções seguirão política de troca específicas da promoção

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Loja Virtual da LA CUTANEE se reserva no direito de negociar com o cliente um produto no mesmo valor para atendimento imediato, a disponibilização de crédito no mesmo valor do produto adquirido para que o cliente utilize em uma nova compra na loja virtual, ou o reembolso do valor pago.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO DA COMPRA

Os clientes pessoas físicas e os clientes considerados consumidores conforme o artigo 2º da Lei 8.078/1990, que adquirirem produtos na Loja Virtual LA CUTANEE podem desistir da compra dentro do prazo legal de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do(s) produto(s). É importante ressaltar que, para ter direito à política de desistência de compra na loja virtual, o produto deverá estar lacrado.

A manifestação da desistência da compra deverá respeitar o prazo de 7 (sete) dias corridos e poderá ser efetuada por e-mail relacionamento@lacutanee.com.br . O não cumprimento do prazo citado poderá acarretar no não atendimento da solicitação.

Recebendo o produto e constatando os requisitos de devolução acima, o estorno de valores será realizado conforme o meio de pagamento escolhido pelo cliente no momento da compra e de acordo com as políticas e prazos descritas abaixo.

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento

Para os casos nos quais o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimentos são os seguintes:

• Pedidos pagos com boleto bancário: o estorno será realizado por meio de depósito bancário em conta que tenha como titular o consumidor que efetuou a compra. (Não serão aceitos dados de contas conjuntas).

 Dados necessários para ressarcimento:

Nome completo

CPF

Nome do Banco

Número da Agência Bancária

Número da Conta Bancária

Descrição da Conta, corrente ou poupança. (Não serão aceitos dados de conta salário)

A restituição será efetuada em até 15 (quinze) dias úteis após a chegada do produto no operador logístico. Pedidos pagos com cartão de crédito: O estorno do débito será solicitado à administradora do seu cartão.

IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois, dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembrando que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

A LA CUTANEE possui também um Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), que tem como objetivo esclarecer dúvidas e escutar suas sugestões e reclamações. Para isso, você pode entrar em contato pelo telefone (48) 3037-2500 ou pelo e-mail relacionamento@lacutanee.com.br,  de segunda à sábado, das 09h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h30. Ficaremos muito felizes em atendê-lo.